XtGem Forum catalog
Home
Pode me chamar por Lucca resido no local Calulu. A respeito meus hobies, eu adoro de Guitar. Ah, bem como sou fă de Tennis.

Spas De Cabelo Investem Em Tratamentos Naturais

Doenças Intestinais Aumentam Em Até 9 Vezes O Traço De Infarto


Aflição, queimação, diarreia… As doenças inflamatórias intestinais (DII) são um tormento pra milhões de pacientes ao redor do globo. E uma pesquisa recém-lançada mostra que suas repercussões não se limitam ao aparelho digestivo: o defeito assim como está relativo com o ataque cardíaco. A descoberta vem do Hospital Universitário do Centro Médico de Cleveland, nos Estados unidos.


Os experts analisaram os prontuários médicos de 17,cinco milhões de pacientes e descobriram que 211 1 mil deles (o equivalente a 1,2% do total) tinham sido diagnosticados com Crohn ou retocolite ulcerativa. Quando as informações foram comparados aos de indivíduos saudáveis, as taxas de infarto eram 23% maiores naqueles com algum desses distúrbios intestinais.



Pior: entre os sujeitos mais adolescentes, a expectativa de um piripaque no coração era 9 vezes superior. E olha que eles descartaram a intervenção de outros componentes decisivos por esse método, como colesterol grande, diabetes e hipertensão arterial. Medicamentos Caseiros Pra Desentupir Os Ouvidos tão contundentes motivaram os autores da pesquisa a declarar que as doenças inflamatórias intestinais são, por si só, um fator de traço pra males cardiovasculares. O levantamento foi mostrado no domingo, dia 11 de março, durante as Sessões Científicas Anuais do Colégio Americano de Cardiologia, um dos mais significativas congressos da área.


De acordo com o médico José Luiz Aziz, diretor da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo e professor da Escola de Medicina do ABC, essa conexão entre os dois problemas podes ser explicada pela inflamação. “Do mesmo modo que ela ataca as paredes do intestino, assim como prejudica o revestimento das artérias”, confessa. “Isso dá início a um método de aterosclerose e a uma O HIV é Inocente? interrupção do corrimento de sangue”, completa.


Se esse bloqueio suceder no coração, é o infarto que dá as caras. As doenças inflamatórias intestinais são um termo pra indicar 2 problemas que atingem o tubo digestivo: a doença de Crohn e a retocolite. “A primeira pode desenrolar-se em qualquer trecho entre a boca e o ânus, durante o tempo que a segunda está restrita ao intestino grosso e ao reto”, diferencia a proctologista Maristela Gomes, do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos, em São Paulo.



  • Um - Chá de eucalipto com mel

  • A idade é um fator de risco primordial pro glaucoma

  • Dosagem de creatinofosfoquinase (DK), normalmente elevada na distrofia muscular

  • 8 Ligações externas



Fatores genéticos, ambientais e comportamentais estão envolvidos na origem dos quadros. Vale nomear que a dupla costuma ser diagnosticada por intervenção de uma colonoscopia na faixa que vai dos 15 aos 30 anos, o que explicaria o maior número de prejuízos cardiovasculares entre a população mais jovem. Estima-se que, só em terras americanas, 3 milhões de indivíduos possuam uma das duas doenças. Também, 70 1000 novos casos são identificados a cada ano.


Infelizmente, não existem estatísticas brasileiras sobre isso. Bacana, no entanto o que devo fazer sem demora? A pesquisa americana reforça um ponto primordial: a indispensabilidade de o paciente com retocolite ou Crohn fazer um acompanhamento próximo de sua saúde. Quer dizer: ele necessita não apenas escoltar o tratamento medicamentoso e marcar consultas regulares com o doutor, todavia assim como fazer de tempos em tempos checkups com o cardiologista pra impossibilitar as chateações no peito. “Uma avaliação precoce assistência a prevenir vários desses eventos cardíacos”, garante Aziz.


Como a próstata obstrui, mesmo que parcialmente, a uretra, a bexiga fica sempre com um reserva de urina em seu interior, sendo um muito bom meio pra multiplicação de bactérias. Portanto, a todo o momento que um homem adulto exibir mais de um capítulo de infecção urinária, deve-se pensar em qualquer mudança anatômica, como doenças da próstata ou lesões da bexiga. Na medicina, nem sempre o mais lógico é o que ocorre. Vamos ao dados. A vagina das mulheres retrata sua própria flora de bactérias, que são inofensivas.


Para uma bactéria vinda do ânus colonizar essa região, ela necessita competir com as que imediatamente vivem no ambiente. Quando se faz uma higiene íntima excessiva matamos a flora natural da vagina, facilitando muito o modo de colonização de germes que estão a comparecer. O que ↑ A B C «Salmonella Infections» .coli mais quer ao entrar pela região ao redor da vagina é poder se multiplicar à desejo, sem ter que “brigar” com novas bactérias por espaço e alimento.


Ter cistite não significa ter maus hábitos de higiene. Na realidade, os dois extremos favorecem a infecção urinária: pouca higiene ou muita higiene. Sabendo como surgem as infecções da bexiga, podemos prontamente dar dicas de que forma evitá-las. Higiene íntima com moderação. Tem que-se ter especial atenção à limpeza após as evacuações. Quem usa papel higiênico necessita a todo o momento fazer a limpeza da frente para trás, ou melhor, na direção contrária à vagina.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE